Espaço Triângulo

Bem Vindos ao Espaço Triângulo. Este é um espaço aberto ao diálogo e à participação. Divirtam-se! Mais informações em triangulo@ymcasetubal.org

Podem também visitar-nos no nosso Facebook -http://www.facebool.com/trianguloacmsetubal

28 janeiro, 2009

"3 anos de História"

"3 anos de história" é uma recolha de imagens baseada nestes 3 anos de trabalho com crianças e jovens do bairro da Bela Vista em Setúbal.

Conta-nos em registo fotográfico o nascimento do projecto Triângulo e desde a recuperação do Espaço, bem como, a evolução e dinâmica até 2008. Mostramos em retrospectiva também algumas das actividades ludico-pedagógicas que fomos realizando.

Neste momento, e ao fim de 3 anos de projecto, começando do nada... Já crescemos e entrámos nós também na adolescência.

Quando formos adultos ninguem nos pára.

Queremos agradecer a todas as crianças e jovens que já estiveram connosco e esperamos que a experiência tenha sido divertida e sobretudo fonte de crescimento pessoal e social.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi com um enorme carinho que vi esta recolha de imagens...que historia! Ao ver as imagens do inicio do espaço, dos primeiros meninos, das primeiras saidas, das primeiras actividades...em 3 anos tantos os momentos... Senti-me feliz por ter tido a oportunidade de ver este espaço nascer e crescer...por ter feito parte de um sentimento de entrega total para manter este espaço e torná-lo cada vez melhor. Agradeço a todos os técnicos, ao Ricardo, à Ines, à Any, que me fizeram crescer e me ajudaram a criar asas para hoje poder voar e agradeço ainda aos muitos colegas que comigo partilharam momentos de alegria e/ou tristeza e dificuladade, Manuela, Pedro, Nuno, etc. Orgulho-me imenso do trabalho realizado durante este tempo... Continuem a acreditar que TUDO É POSSIVEL! Contem sempre comigo...Joao, sempre que precisarem... Um beijinho enorme, do tamanho do mundo e com muita muita saudade!

Voluntária Patricia Cruz

Espaço Triângulo disse...

É com um prazer enorme que recebemos o teu comentário. Uma honra para nós e motivo de orgulho, continuamos a trabalhar pelas crianças e jovens e por eles vai esta luta. Beijinhos